Inscrições abertas para jovens entre 13 e 18 anos

O Parque Dom Bosco, em parceria com a Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude e Fundo da Infância e Adolescência, está com inscrições abertas para adolescentes e jovens entre 13 e 18 anos, estão sendo disponibilizadas 80 vagas para o curso de assistente administrativo.

As inscrições para o curso de assistente administrativo estarão sendo realizadas entre os dias 12 (segunda-feira) e 14 de junho (quarta-feira), das 8h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Os interessados devem comparecer ao Parque Dom Bosco, na data estipulada, com os seguintes documentos:

 Cópia do último holerite (folha de pagamento) ou outro comprovante de renda de todas as pessoas do grupo familiar que trabalham ou recebem algum tipo de auxílio ou benefício.

Se no grupo familiar tiver trabalhador autônomo ou profissional liberal, preencher declaração que será fornecida pelo Parque Dom Bosco.

Se o grupo familiar não tenha renda, preencher declaração que será fornecida pelo Parque Dom Bosco.

Se no grupo familiar tiver aposentado ou pensionista, apresentar cópia do comprovante de recebimento de aposentadoria ou pensão.

Se no grupo familiar tiver algum membro desempregado, apresentar cópia da baixa da carteira e rescisão contratual.

Cópia da Certidão de nascimento ou RG e CPF do candidato.

Cópia de RG e CPF dos pais e/ou responsáveis.

Cópia do comprovante de residência.

Cópia do comprovante de matrícula escolar 2017 ou cópia do histórico escolar para aqueles que já concluíram o Ensino Médio

02 fotos 3×4 do educando.

Cópia Cartão Bolsa Família (se tiver).

 

Os cursos iniciam no dia 21 de junho, sendo que a lista dos selecionados será divulgada dia 20 de junho na instituição e em suas redes sociais.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.