Posse da Direção Executiva

A  partir do dia 07 de abril o Parque Dom Bosco passou a ter nova Direção Executiva. A posse aconteceu na Missa do último sábado, que contou com a Presença do Inspetor Salesiano P. Asídio Deretti, Diretor da Comunidade Salesiana de Itajaí P. Severino Piccinini e P. Antonio Braz de Oliveira Animador de Polo da RSB Social.  Além da posse da direção executiva o momento teve como objetivo comemorar o aniversário de 57 anos da instituição.  A Missa contou com a presença de familiares, amigos, parceiros, educadores, funcionários e da comunidade em geral, prestigiando um momento significativo na história do Parque Dom Bosco

SOBRE A DIREÇÃO EXECUTIVA

 

“As obras salesianas da Inspetoria Salesiana São Pio X são administradas através da Diretoria da respectiva Entidade Mantenedora e da Direção Executiva. A Direção Executiva é feita por leigas e leigos comprometidos com a missão salesiana. Tem como missão animar, gerir e acompanhar uma obra socia. Faz isso em diálogo com o Diretor Salesiano, com o Grupo Gestor e com o Inspetor e seu Conselho.  É o principal responsável pela condução e animação educativo-pastoral e da administração dos bens da obra que dirige.”

Direção e Serviços- Inspetoria Salesiana São Pio X, Porto Alegre (BPA)

O Inspetor P. Asídio Deretti, juntamente com seu Conselho, nomeou Luciana Correa de Mello, que atuará durante o período entre 2018 – 2021, como Diretora Executiva do Parque Dom Bosco de Itajaí.

SOBRE LUCIANA CORREA DE MELLO

Luciana Correa de Mello, natural da cidade de Itajaí, Estado de Santa Catarina, nasceu no dia 22 de maio de 1961. Luciana é graduada em Logística pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER) e está realizando pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).

Iniciou suas atividades no Parque Dom Bosco em 06 de setembro de 1996, como recepcionista da instituição, onde permaneceu durante três anos. Em 1999 assumiu a função de auxiliar administrativo, desempenhando diversas atividades administrativas e financeiras até o ano de 2013, quando foi promovida a coordenadora administrativa da instituição.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.