Acompanhe
Nossas
Redes Sociais


Nossos contatos e endereço:

PARQUE DOM BOSCO
Rua Brusque, 1333 | CEP: 88302-001
Bairro Dom Bosco – Itajaí

Telefone: (47) 3344-9100
E-mail: itjpdb.recepcao@dombosco.net

A instituição recebe diversas doações que contribuem para o atendimento dos mais de 850 educandos que frequentam a instituição diariamente. O Parque Dom Bosco recebe: alimentos; roupas novas e usadas em bom estado; produtos de higiene e limpeza; material pedagógico e brinquedos.

Venha nos fazer uma visita e conhecer nossa obra!

Seja um voluntário

Se você tem disponibilidade de tempo e tem interesse em compartilhar conhecimentos e habilidades com nossas crianças e jovens, você pode ser um voluntário em nossa instituição!

Se você gosta de ações sociais também pode se candidatar para ser voluntário em pedágios e outros eventos de arrecadação.

Colabore com nossas campanhas de arrecadação

Você pode colaborar mobilizando sua família, amigos e empresa para participar de nossas campanhas de arrecadação anuais ou ainda colaborar doando roupas, calçados ou alimentos.

Seja nosso parceiro no Programa Jovem Aprendiz

Se você é empresário pode contribuir com o Parque Dom Bosco na sua missão de educar adolescentes e jovens e integrá-los ao mercado de trabalho. Contratando nossos jovens como aprendizes em sua empresa, você colabora na transformação da realidade e na formação integral de cada jovem, incentivando que sejam cidadãos de bem e exerçam sua profissão com ética e responsabilidade.

Doações espontâneas

O carnê de contribuição espontânea auxilia nas despesas de manutenção da estrutura física da instituição. Você pode definir um valor de doação mensal e receber o carnê em sua casa.

Apoie nossos projetos

Conheça nossos projetos e seja um incentivador de sonhos e transformador de realidades. Para colaborar você pode indicar uma empresa parceira, doando materiais para a realização dos projetos ou contribuindo financeiramente.

Cofrinho Solidário

Se você possui ou trabalha em algum estabelecimento comercial pode adotar o cofrinho solidário, para que clientes e parceiros contribuam com a instituição doando suas moedinhas.